Seja bem vindo(a)!


Compras e Pagamento

Quais as formas de pagamento aceitas?

Além de cartão de crédito, onde você pode parcelar suas compras em até 3x sem juros, também aceitamos pagamento à vista através de boleto bancário.

Quanto tempo leva para o pagamento ser compensado?

Transações no cartão de crédito são compensadas em poucos minutos. Já para boletos, a informação de pagamento é recebida pela Dafanda em até dois dias úteis após o pagamento (não é necessário nos enviar o comprovante). Caso não consiga efetuar o pagamento do boleto no prazo de vencimento, o seu pedido será automaticamente cancelado e as peças voltarão ao estoque.

Alguém da Dafanda me liga ou manda mensagem?

Como medida de segurança, caso alguma informação fornecida no fechamento do seu pedido não seja igual a do seu cadastro ou ocorra qualquer problema no decorrer do processo de envio e entrega, podemos fazer um contato telefônico ou através de mensagem. Para evitar que isso aconteça, mantenha suas informações de cadastro sempre atualizadas.

Mas ATENÇÃO: a Dafanda nunca solicita número completo do cartão de crédito e/ou código de segurança, assim como não mandamos código de verificação de whatsapp (ou qualquer rede social), até mesmo a senha da sua conta Dafanda. Por isso desconfie e, se quiser tirar qualquer dúvida, pode contatar nosso SAC imediatamente pelo e-mail [email protected].

 

Entrega

 

Qual o prazo de entrega da Dafanda?

Entregamos para todo o Brasil, o tipo de envio é realizado mediante opção disponível no momento da compra para o CEP da cliente. Essa informação consta no carrinho, na opção Consultar CEP. 

Como eu acompanho minha entrega?

Após aprovação do seu pedido, você passará a acompanhar cada etapa da sua entrega a partir da área Meus Pedidos no site e receberá as informações via e-mail também. Sempre consulte sua caixa de spam. O prazo de entrega varia entre 3 a 20 dias úteis, dependendo da região, para maiores informações nos consulte em nossos canais de atendimento.

Dúvidas? Entre em contato conosco aqui.

 

É possível alterar o endereço de entrega após o fechamento do meu pedido?

Por conta da velocidade do nosso processo, qualquer necessidade de ajuste após o fechamento do pedido será avaliada junto ao nosso time de SAC.

Entre em contato conosco aqui.

 

A Dafanda entrega para fora do Brasil?

Ainda não disponibilizamos este serviço, mas estamos trabalhando para atendê-las fora do território nacional.

 

Nós usamos cookies e outras tecnologias para proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao continuar navegando, significa que você concorda com a nossa política de privacidade.

magework-popup
Assine nossa newsletter!
Fique por dentro das novidades e receba ofertas via e-mail.
Cupom::