Seja bem vindo(a)!

Como faço para devolver ou trocar um produto Dafanda?

 

AS TROCAS OU DEVOLUÇÕES SERÃO ACEITAS DE ACORDO COM OS TERMOS A SEGUIR:

  • Você tem até 7 dias corridos a contar do recebimento para solicitar a devolução da sua compra;

  • Você tem até 30 dias corridos a contar do recebimento para solicitar a troca da sua compra;

  • Os produtos deverão apresentar as etiquetas e lacres originais;

  • Os produtos não podem ter sido lavados, apresentarem indícios de uso ou terem sofrido qualquer tipo de alteração. Como: conter odores, manchas, ranhuras e/ou  ajustes de costuraria.

 

Como iniciar o processo de devolução:

Ambas solicitações deverão ser encaminhadas para nosso time de SAC através do e-mail [email protected], contendo as  seguintes informações:

  • Número do Pedido (ordem de compra)

  • Código das peças a ser trocadas ou devolvidas

  • Motivo da troca ou devolução

A resposta pode levar até 5 dias úteis, mas fique tranquila quanto ao prazo da devolução, pois ele é contado a partir do seu primeiro contato conosco.

Por isso, pedimos que aguarde nosso retorno, pois as solicitações são respondidas em ordem de recebimento e quando você nos envia um novo e-mail, sua mensagem volta para a última da fila novamente.

 

Através do e-mail verificaremos se as condições estão de acordo com a troca e devolução e informaremos como deverá ser realizado o procedimento de devolução das peças.

 

O PROCEDIMENTO DO ENVIO DAS PEÇAS PARA NÓS SERÁ DE ACORDO COM A OPÇÃO DISPONÍVEL NO MOMENTO DA SOLICITAÇÃO DA TROCA OU DEVOLUÇÃO.

 

Dúvidas? Entre em contato com a gente.

 

Após conclusão do processo, com a devolução do produto, você receberá créditos em sua conta Dafanda para escolher novo produto ou da devolução do valor.

 

Quando posso utilizar os créditos?

Você receberá o valor correspondente ao valor pago pelo produto devolvido como créditos em sua conta Dafanda, em até sete dias úteis após a chegada do produto ao estoque. Para a nova compra, os créditos estarão disponíveis para uso na opção Forma de Pagamento, é só clicar nele. Os créditos não possuem validade, assim você pode escolher os novos produtos com calma!

 

Quando o valor será estornado?

Caso prefira o estorno, são duas formas possíveis. 

Se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária, já se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. Ambos os processos podem ocorrer em até sete dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque.

Lembrando que, para os casos de cartão de crédito, o emissor do seu cartão é notificado imediatamente do estorno assim que o realizamos e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas. Geralmente os valores estornados são restituídos na próxima fatura de acordo com o número de parcelas escolhidas por você no momento da compra.

 

Qual valor vou receber de volta?

Tanto para créditos, como para estorno, se você comprou uma peça com algum desconto aplicado, você receberá de volta o valor que você pagou pela peça (com desconto).

Exemplo: se você comprou uma calça legging que o valor original era R$59,99 e ela participava da promoção 2 leggings por R$99,99 e ainda teve um desconto de 10%, pagando pela peça R$39,99, você receberá os R$39,99, pois esse foi o valor pago pela peça devolvida.

 

Meu produto está com defeito. O que devo fazer?

Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de devolução, conforme informado acima, e no campo motivo informe "Defeito".

Caso identifique o problema a partir do 31º dia de recebimento do produto, fale com o nosso time. Você tem até 90 dias do recebimento do produto para iniciar esse atendimento em garantia, seguindo o Código de Defesa do Consumidor.

 

Trocas nas Lojas Físicas. Posso fazer?

A trocas por produtos adquiridos em nossa loja online são permitidas nas lojas físicas sim, somente é necessário que a cliente esteja com a nota fiscal da compra em mãos e os produtos estarem de acordo com os termos de troca informados acima. Para verificar quais lojas podem realizar a troca, entre em contato com nosso time.

Já para devolução da peça e valor, somente pela nossa loja online mesmo.

 

Como Funciona a Primeira Troca Grátis?

A primeira troca do pedido é gratuita e válida para apenas a primeira solicitação de troca. Ou seja, caso você tenha solicitado a troca de um item do pedido e após a troca ter sido concluída, você deseje trocar outra peça novamente, a condição de troca gratuita já foi utilizada. Sendo assim, a responsabilidade e custos do envio do produto para nosso estoque serão seus. O mesmo vale para os casos onde a troca de um produto do pedido já foi realizada e você deseje trocar outro produto do mesmo pedido, a responsabilidade e custos de envio serão seus.

Vale ressaltar que, após a condição de primeira troca grátis ter sido utilizada, não será mais possível solicitar a devolução dos valores, mesmo que de outras peças do pedido.

 

Nós usamos cookies e outras tecnologias para proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao continuar navegando, significa que você concorda com a nossa política de privacidade.

magework-popup
Assine nossa newsletter!
Fique por dentro das novidades e receba ofertas via e-mail.
Cupom::